Critica ao: Um relato sobre a cretinice feminina

Cara, dou mais que meus parabens a quem fez isso, escreveu isso, viveu isso… Claro exitem mulheres e mulheres, como da mesma forma exitem homens e homens.

 Qual homem nunca passou por uma situação parecida com essa? me lembrei de outro texto que li a um bom tempo atras chamado de natureza dos canalhas: http://papodehomem.com.br/a-natureza-dos-canalhas/ o texto é pequeno vou colocar aqui:

“Todo canalha tem uma história, uma namorada que lhe pôs um par de chifres, uma amiga que ficou com você e no outro dia estava com outro, uma mina que você ficava e que te trocou por algum mané no dia da sua formatura e por aí vai.

O grande lance é que nós somos frutos de histórias ruins, se fossemos bem tratados desde o começo pelas mulheres, não seríamos estes seres inescrupulosos, não estaríamos nem aí para os sentimentos delas.

Somos assim por algo que aconteceu no começo dos nossos relacionamentos afetivos.
Darwin diria que: somos a evolução do homem pelas condições apresentadas pela natureza, assim como a ameba se tornou peixe e assim por diante. Infelizmente (ou felizmente) ele não estudou os canalhas. Somos a evolução do homem.

Talvez você conheça alguém que namorou com uma mina desde muito novo, passou a vida inteira com ela, provavelmente esse alguém é seu avô, seu tio, ou algum outro conhecido. Mas a questão é que o mais certo é que essa mulher não aprontou alguma para ele e acabou que ele não teve essa transformação do homem comum para o canalha.

Todo homem é um canalha em potencial, esperando para despertar. Até o mais tranqüilo dos homens pode se transformar, isso só depende das mulheres que ele encontrar no decorrer da vida.

Elas reclamam dos homens serem canalhas, dos homens serem de Marte, sendo que elas são de Vênus, mas se nós somos de Marte, foram ELAS que nos mandaram para lá. Não se sinta culpado, se você é assim, pense bem na sua história e na mulher que te deixou assim.

Também não sinta raiva dela, porque ela fez você evoluir, ela fez de você esse cara que é hoje. Não tente dar o troco, se ela fez isso com você, algumas outras tantas mulheres fizeram isso com outros caras e logo um deles, ou mais de um, encontra essa que te fez evoluir e dá o troco por você nessa sem vergonha.

Se alguém tem que sofrer, que sejam elas. E mulheres, não reclamem, a culpa é toda de vocês!”

Faz muito sentido, o tal do pedro da historia abaixo foi um que não virou um “canalha”, mas poderia virar e com toda razão. Eu posso dizer que ainda não virei um, e tenho esperanças que não vire…

Fica minha dica, mulheres, tratem bem seus “parceiros” , não iludam pobres coitados, não maltrate, não se finja de apaixonada se não vai ficar com o cara, não enrole seja logo sincera para não carregar essa culpa um dia, outra garota pode acabar sofrendo pela M que você cometeu…

 

Ps: If you’re not down with that, i got two words for you!!! SUCK IT!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: