Musica Ilustrada (1)

Hoje eu acordei para           sorrir mostrar os dentes

acordar4

sorriso-LINDO-thumb

 

 Hoje eu acordei            para matar o presidente

acordar40_nota_magma_matando_presidente

Hoje tem festa,                    ela vai tá eu vou

festa-6227

megan-fox-maxim-01

Vai ser perfeito

ninguem-e-perfeito[1]
eu vou fazer o que você jamais teria feito

2738073703_a10ca13318

Hoje eu acordei feliz

droopy_dog_happy
Sonhei com                          ela a noite inteira

untitled

megan_fox_gq_02

 Eu sempre quis

ferrari

Hoje eu acordei feliz

droopy_dog_happy
Sonhei com                         ela a noite inteira

untitled

megan-fox

Eu sempre quis

ferrari

Só não quero acordar!

Bebado_Yoga_(2)

Chegou ficou do lado não parou de olhar pra mim

megan-fox2
Eu sinto lhe dizer mas sou o cara que ela é a fim

cara-poster01
O sexo é bom,                                amor, melhor,                

sexo_7

eu-queria-ser-amor-geisa

os dois então perfeito

amor_e_sexo

 

 

 

 

 

Eu vou fazer o que você jamais teria feito
2738073703_a10ca13318

Hoje eu acordei feliz

droopy_dog_happy

Fiquei com                       ela a noite inteira

amormegan-fox5
Eu sempre quis!

ferrari

Hoje eu acordei feliz

droopy_dog_happy

Fiquei com                     ela a noite inteira

amormegan-fox-ilicious
Eu sempre quis!

ferrari

Só não quero acordar!

Bebado_Yoga_(2)

Chegou ficou do lado
Já sentiu um pouco daquele efeito

efeito-borboleta

Eu vou fazer o que você jamais teria feito

2738073703_a10ca13318
Não quero acordar…Não!

velho-bebado-capa
Não quero acordar…Não!

bebadocaido
Não quero acordar…Não!

paulada

 

 

 

Ps: If you’re not down with that, than i got two words for you!!! SUCK IT!!!

Uma resposta to “Musica Ilustrada (1)”

  1. Música muito bem ilustrada, ri pra caramba!

Deixe uma resposta

