Cantadas falíveis

Andando pela internet encontrei o Vai que cola, ensina aos homens de hoje em dia, aos experientes que já vivenciaram tantas situações e aos adolescentes como se atualizar numa otima cantada.

Vai ai um exemplo pra quem gosta de cantada brega: 

– Ei, você tem ascendência portuguesa, não?

– Não, por que?

– Jurava que o seu pai era padeiro, porque você é um sonho.

Cantadas para o carnaval, vai esquentando:

– E aí, o que achou da minha fantasia de homem da sua vida?

Tem aquelas que já são cliche, mas sempre vão bem:

– Você tem nome ou eu posso te chamar de minha?

Aproveitando o Rio como cidade olímpica:

– Muita gente gosta de assistir as Olimpíadas porque só tem uma vez a cada quatro anos, mas eu prefiro conversar contigo porque a chance de encontrar alguém como você é de uma vez na vida.

 Prefiro chegar e perguntar… você está sempre por aqui? hehe…

Uma resposta to “Cantadas falíveis”

  1. A melhor foi: – E aí, o que achou da minha fantasia de homem da sua vida?
    Juro por santa Caroxinha que nessa eu caia…hahaha…

    Blog engraçado, curti..😉

Deixe uma resposta

