Critica ao: …E o amor, também muda !

Faz todo sentido…

A dois anos quem me conhece sabe que me mudei para tentar viver com outra pessoa em outro estado, achando que essa pessoa me completaria e eu completaria ela.

Mas mesmo em nossa não plenitude, não conseguimos nos completar e não deu certo o relacionamento.

Talvez se eu ja fosse uma pessoa completa (ou talvez até seja e não sei disso) e vice  versa tivesse dado certo.

Fato é não deu.

Mas o que dizer: posso falar por mim…

Quero uma mulher:

1- Inteligente

2- Bonita (pela obra do conjunto)

3- Bem humorada

4- Que adore lavar louça (unica coisa que detesto)

5- Auto-suficiente 

6- E uma que não me complete, mas acrescente

7- Mais importante, que eu goste dela, mas goste de verdade.

São só 7 coisas

7 difíceis, mas um dia quem sabe…

 

Ps: Don’t hate de player, hate the game!!!

2 Respostas to “Critica ao: …E o amor, também muda !”

  1. Joyce Louback Says:

    Espero que você encontre seu amor em breve…

  2. Certa vez ouvi (ou li) por ai algo mais ou menos assim: o amor não serve para resolver os seus problemas, … ele é um presente para quem já resolveu os seus. Considerando as experiências de vida que já tive, tenho que admitir que isso é a mais pura verdade. Se as pessoas não são emocionalmente inteiras, dá problema.

    Preencher o sentimento de vazio de outra pessoa é um fardo pesado demais para qualquer um, além de ser injusto e completamente ineficaz depois que passa a emoção da novidade. E quando se tenta mesmo assim, a relação acaba virando amor patológico, que já nem poderia ser mais chamado de amor.

    Para viver algo bacana com alguém é preciso estar predisposto: com a alma leve e o coração zerado (há quem diga que eu adoro clichês, que seja…). E na minha opinião, os 7 itens aí em cima são totalmente relativos e estão nos olhos de quem vê, menos um: não existe mulher que adore lavar a louça.😉

    Bj!

Deixe uma resposta

