Musica Ilustrada (II): Móveis Coloniais de Acaju- Receio do Remorso

Fellini,                 Buñuel,         Pasolini   e     Fidel

Felini
Numa roda de samba                             em Havana

Conjunto_A+Voz+do+Morro+-+Roda+de+Samba+(1965)
Poderia ter sido interessante

 

 

 

Poderia ter sido muito interessante

 

 

 

Ó, se eu tivesse guardado       aqueles      meus Cruzados

AAA
Quando confiscaram tudo que eu tinha poupado

BBB
Poderia ter sido interessante

 

 

 

Poderia ter sido muito interessante

 

 

 

 

Eu conheço um lugar

 Fotografia Cerro Muriano Guerra Lugar
Onde a gente pode aproveitar

Tudo que não estava previsto, Pra ROLAR

Só faltam três peças que o                            cachorro engoliu

CCC
Então pra que tanta pressa

 

 

 

 

 

Se teu destino ninguém viu

 

 

 

Você pode pisar na mesma merda duas vezes


E até esquecer que a banana tem caroço


Você pode chamar o seu pai de meu filho


Tirar a vida do eixo e botá-la nos trilhos

DDD
E se a Terra               é             uma laranja

EEE
É claro que você não é


De ISOPOR

 

Ps: Poderia ter sido Interessante!!!

Deixe uma resposta

