Critica ao: O Rock Brasileiro Precisa Morrer

Digo aqui o que disse no comentario do blog em que li: Genial, Simplesmente Genial.

Sim concordo com tudo que ele disse, falando dessas bandinhas (“mamão com açucar edward é lindo cheio de purpurina, e sou um revoltado que adoro dar o cu”) emo que existem por ai.

Ta certo eles esquece de alguns “rostos”(sons) novos que existem por ai como Moveis Coloniais de Acaju, Matanza ou até antigos que ainda estão na ativa e não se perderam com o tempo como Velhas Virgens.

ë dificil mesmo nomear, mas ainda existem pessoas que estão tentando.

Sou um Cara de 26 anos que não pude pegar com todo afinco o surgimento das bandas de rock nacionais nos anos 80, só fui gostar do Punk Rock quando estava com meus 15 anos, não pra ser um revoltado, mas por que o gostei do que ouvi, amo Ramones, escuto ainda a mesmas coisas que escutei nos anos 90, raimundos, nação zumbi, Iron Maiden, escuto coissa que conheci nos anos 00 Nirvana, Rogerio Skylab, Velhas Virgens e coissa que descorbri a menos de um ano, Moveis Coloniais de Acaju, como diria uma amiga que diz que é uma obra de arte em andamento, eu não sou uma obra de arte em andamento, no maximo faço minha as palavras do grande musico Raul Seixas “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha Opnião formada sobre tudo”.

Agora que prefiro 12347918479 vezes que as crianças e adolescentes do mundo escutem esses pseudorock de hoje em dia que aqueles hiphops e funks que acabam com a imagem da mulher, ou escutar aquelas  baboseiras de cantoras que gritam mais que cantam.

não sei e assunto muito extenso, que da margem a muitas coisas agora

“porra, isso não é rock, meu filho. Isso é uma porra de SERTANEJO DISFARÇADO. PUTAQUEOPARIU!”.(Marcelo Nova, cantor e compositor de uma das maiores bandas de rock do anos 80 Camisa de Venus)

 

Ps:” Mas esse caminho é tão comprido, TODO MUNDO TA FUDIDO”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: