O que dizer sobre o Halloween

inicial_halloweenehocacete

 mvbrasil

Não é radicalismo, apenas o que um país com a cultura tão diversificada, com personagens folcloricos como Curupira, Saci, Mula sem Cabeça, (o mais novo de todos) o Xupa-Cabra, festas fantasticas como o Carnaval, Festa Junina, Julina, Agostina (a gente empurra por varios meses um mesmo estilo de festa). “Ah é motivo pra sair na rua e pedir doces.” Porra aprendi, quando pequeno, a  não aceitar doces de estranhos, fora que temos nosso dia de pedir doces dia de Cosme e Damião.

Então me Pergunto: PRA QUE?

Festas sempre bem vindas, mas não é mais legal fazer as nossas? que que custa em vez de festa de Halloween, festa a fantasia mesmo, que sempre existiram e podem ser feitas em qualquer momento do ano.

Não serei hipocrita de dizer que não me alimento de informações, programas, cinema, musicas vindas de lá, mas pelo menos sei meu papel como brasileiro.

Essa NORTE Americaniza’zão do povo Brasileiro é uma BOSTA. Porque DELIVERY, se “entregas em domicílio”  esta certo? Porque HALLOWEEN, se “Dia das Bruxas” seria a mesma coisa? PERSONAL TRAINER, se “Treinador Pessoal, Individual” esta certo?

A quer saber eu sou AMERICANO, P…A… Nasci, Cresci e vivo na AMERICA… O continente AMERICANO é um SÓ. Somos todos Americanos, Brasileiros, Chilenos, Canadenses, Mexicanos, Peruanos, até os Argentinos são…

Parar com isso quer Cultuar uma ABOBORA laranja e redonda? senta em cima dela e chora p…a.

Ps: Hallowen é o Cacete Viva a Cultura Nacional

2 Respostas to “O que dizer sobre o Halloween”

  1. pq nao deixar de comemorar o Natal também?
    Afinal os nativos não o comemoravam.
    Hallowen é uma festa pagã que comemora o ano novo celta com a “catolização das religiões na idade média eles criaram o finados como um série de comemorações cristãs cobrindo comemorações pagãs.
    hoje em dia com o comércio virou tudo “gostosuras ou travessuras” mas ha pessoas e sou uma delas que comemora como fazendo parte da tradição pagã celta conhecido como Sanhain.
    So quis que isso ficasse claro.
    Mas sou a favor da campanha nacionalista.

    Fora quem USA o Brasil!

    • Eu ja não gosto de comemorar, utilizo apenas porque é uma das 4 vezes ao ano que consigo ver toda minha familia reunida, só por isso ligo para o natal. Aniversario de Jesus Cristo? quem?
      Como ja dizia aquela velha e ba banda COLERA: “Papai Noel filho da Puta rejeita os Miseraveis, eu quero mata-lo aquele porco capitalista…”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: