GAYS X EVANGELICOS

Parada Gay

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 MILHÕES

Evangelico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 MILHÃO

Acho que o pessoal evangelico teria mais chances se seu principal expoente

Jesus_Luz_para_Revista_Joyce_Pascowitch_-_por_Tom_Munro_3m

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tivesse ido na Deles…

 

Ps: Perdoai O senhor eles não sabem o que dizem…(to falando dos evangelicos)

P.P.

5 Respostas to “GAYS X EVANGELICOS”

  1. Estou perplexo com o nível rasteiro da interpretações distorcidas e mentirosas que o PLC 122/2006 tem recebido. Mas, por que tanto fuzuê?? Seria para projetar a reeleição de políticos da “BANCADA EVANGÉLICA”, que, diga-se de passagem, tem uma atuação medíocre no Senado e na Câmara? O que essa bancada faz visivelmente é perseguir gays e praticantes do culto afro, isso sim está claro. Ou é pra eleger mais algum evangélico? Convenhamos, já temos assegura nossas liberdade de expressão e liberdade religiosa, mas as minorias não podem ter uma lei que assegure o mínimo de justiça? Que cristianismo medíocre é esse que estamos vendo Brasil? Não seria um egoísmo da igreja e uma falta de amor não querer enxergar o calvário em que vivem essas pessoas, a marginalização que sofrem? Seria uma nova inquisição?? Só falta os evangélicos hipócritas, neo-fariseus do Brasil quererem condenar os LGBT’s à morte, como já estão fazendo os evangélicos pseudo-cristãos de Uganda (África).
    O Brasil é um país laico, isso quer dizer que as leis e as políticas públicas não se pautam por princípio religioso A ou B. Ao mesmo tempo o nosso país é multicultural e multi-religioso e isso é muito saudável, pois vivemos numa sociedade democrática, aqui existe liberdade religiosa, de expressão e, pelo menos, na teoria os Direitos Humanos são válidos por aqui. Ao invés de ficar reproduzindo as interpretações distorcidas de outros, antes de se posicionar contra ou a favor, leia o Projeto de Lei, daí vai ficar mais fácil formular uma opinião com bases e fundamentos sólidos. Já li e debati o PLC 122/2006, na íntegra, com uns amigos advogados e o mesmo não fere a Constituição em nada, pois assegura todos os direitos constitucionais, como a liberdade de culto. Além do mais, o PLC vai oferecer proteção para outras minorias, além dos LGBTs, tais como: afro-descendestes, mulheres, idosos, crianças/adolescentes, portadores de necessidades especiais, etnias, procedência regional e liberdade religiosa. Então, o projeto de lei complementar não é uma “lei gay” como os opositores dizem, mas uma proposta de lei contra o preconceito, a discriminação e as práticas violentas contra essas minorias que por muitas vezes resultam em óbitos. A própria Bíblia diz que:
    -não se deve fazer acepção de pessoas, ou seja, discriminar, agir com preconceitos;
    -devemos tolerar, perdoar e amar o próximo;
    -Deus dá o livre arbítrio;
    -o atributo de julgar e condenar o próximo pertence só a Deus e Ele não o dá a ninguém, pois olhou do céu e viu que todos tinham pecado e estavam destituídos de sua graça. Além disso, o próprio Deus falou que por mais que o homem se santifique aos olhos Dele não passará de rocha de iniquidade;
    -quem nunca pecou que atire a primeira pedra;
    -o hipócrita deve parar de olhar o cisco no olho do outro e tirar a trave dos próprios olhos;
    -os trabalhos dos líderes da Igreja não devem ser por força nem por violência, mas por amor. Mas o que se vê nos sermões de muitos não são pregações, são agressões em nome do evangelho e isso não é bíblico;
    -a salvação é pela fé mediante a graça de Deus, não é por obras para que ninguém se glorie;
    Mas muitos que se dizem cristãos ignoram todas essas palavras bíblicas, se acham donos da verdade e querem transplantar suas doutrinas para a esfera pública das leis e da política, mas próprio Jesus separou Estado e religiões quando disse “Dai a Deus o que é de Deus (campo religioso) e a César o que é de César” (Campo político e jurídico do Estado). O pseudo-cristianismo, demagógico, essa indústria milionária e comercial, quer passar a falsa idéia de que tem uma liberdade de expressão ilimitada, mas não tem, pois a própria Constituição se opõe ao radicalismo, à intolerância, ao preconceito e à discriminação. Desse modo, se qualquer pessoa se sentir intimidada e constrangida pode entrar na justiça contra o agressor, seja ele uma pessoa física ou jurídica, a justiça terá que agir…
    Enfim, o PLC não vai liberar as práticas homossexuais, pois elas já são liberadas há muitos anos e permitidas pela nossa Constituição, são legais. O que o PLC vai trazer são parâmetros para punir os preconceituosos e discriminadores, aplicando multa, prisão, demissão, fechamento de empresa… Vai alterar o Código Penal Brasileiro, que é obsoleto para punir muitos crimes cometidos na sociedade atual, vai mudar a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), dando mais direitos aos trabalhadores. Sou educador e estou fazendo uma campanha com meus alunos contra os preconceitos e as várias formas de discriminação. Sou evangélico, amo os LGBT’s e demais minorias, sou a favor da aprovação do PLC 122/2006, já!!! A cidadania só é plena com amor em Deus e direitos iguais para todos!!

  2. eu sou evangelica , te digo com toda certeza de que Deus nao nos criou para tamanha imundicia…cada um tem sim livre arbrito,e é por e ele que muita gente vai para o imferno..o fim esta proximo…arrependeivos….antes que….quando eu for arrebatada..quando os crentes sumirem…vc vera a IRA DE DEUS!!!

  3. Cara eu gostaria de te dizer que ser evangelico é ter coragem de assumir aquilo que a Biblia a palavra de Deus diz. Ela diz que Deus ODEIA o pecado mas Ama o pecador, pois ele sabe que muitas vezes somos induzidos por seu inimigo satanas para ferir a sua santidade. Não inventamos quando lemos o cap 1 de romanos carta de Paulo bem atualizada dentro de um contexto historico bem parecido como nosso, leia texto e contexto, tambem cap21 de apocalipse.A verdade as vezes doi a palavra de Deus nos confonta filho, mas vc sabe que quando amamos fazemos de tudo pra agradar o objeto de nosso amor, Deus já fez tudo por mim e por vc, abriu mão de sua gloria, doque vc abriria a mão por ele? Se vc tiver um exemplar leia a biblia ore em secreto a ele e deixa a palavra de deus fazer parte de vc.Vc tera amor pra amar que te odeia e entender que anvida eterna te espera e eu tenho certeza de que vc não quer ir pra lá brigado com Deus. bj

  4. Ah em tempo. Faça bom uso do seu livre arbitrio, ele foi lhe dado para que faça escolhas certas e nada que fira a santidade do todo poderoso. tudo o que fazemos daremos contas a ele, parece besteira ,mas será que vale a pena pagar uma conta que não sabemos o saldo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: