Modelos também tem Senso de Humor.

Conhecem a modelo Diana Balsini? Não? Quem sabe um dia você tenha o mesmo prazer que eu tive ao conhece-la.

Dotada de uma beleza e de senso de humor fora do comum, torço por ela.

Vejam primeiro sua beleza. E ao final seu senso de humor

Uma enfermeira dessa, é infarto na certa…

Assim eu caso…

Ai, ai…

“Não sei porque meu gato me olha como se fosse louca?”

Ps: eu compraria…

O GPS

Uma resposta to “Modelos também tem Senso de Humor.”

  1. hehehhe boa luis! beijoooo

Deixe uma resposta

