Novo Autor

Nova na Verdade e são duas, mais verdade ainda é uma autora e uma colaboradora…(esse blog precisava de um toque feminino, e não o blog já não tinha um toque feminino porque eu e o Horacio não somos é viados, pelo menos por mim eu respondo)

Primeiro nossa colaboradora que assim que terminar colocarei a sua

Mãe Carinhosa é outra coisa, Fazia de tudo pra eu não me machucar...

primeira colaboração, ela ira escrever sobre livros que ela esta lendo, na verdade passagens que acha interessante e nos fazem pensar sobre algumas coisas. Recebo essas por e-mail e colocarei aqui…

A mesma é uma das pessoas mais cultas que conheço, estudiosa, trabalhadora, leitora assidua. uma das coisas que mais gosta de fazer é exatamente ler. O nome dela é Livia (AkA MAMÃE) sim minha mãe a propria que deu a Luz a esse ser das trevas que vos escreve.

– Não ela não esta me obrigando a fazer isso…

A segunda será uma autora, espero que regular, seu nome é Bruna, também

Imagem Meramente Ilustrativa (ela nunca deixaria eu colocar uma foto dela aqui)

 conhecida como Bru, Bruninha, Joselita… Ou o nome que quem conhece a chama. A Bru é uma mulher bonita, gostosa, parceira, acompanha na breja, acompanha na cachaça, bate bola com a gente, adora humor negro, é grossa, (so falta arrotar, cuspir e coçar o saco), entende piadas de humor negro, compartilha da mesma fisolofia que eu, “perco o amigo, mas não perco a piada” e PASMEM é HÉTERO (nada contra, pessoal Gay que nos le, mas isso é raro e não as lesbicas não são assim, não é um pre-conceito meu, o que quero dizer que esse tipo de comportamento é tipico masculino, de homem de verdade não os metrosexuais nem EMOS, não digo todos claro por que educação vem de berço, NÉ MÃE? E depende do local para se agir assim, mas é o tipo de coisa que não se costuma ver em meninas, que não tentam se passar por homens tendo esse tipo de comportamento)

Sobre o que ela via escrever? Sinceramente não sei.

Vocês vão gostar? Sinceramente? não sei…

Eu me importo? Sinceramente?

Ps: And if yor’re not down with that, I got

two words for ya!!!

SUCK IT!!!

Uma resposta to “Novo Autor”

  1. Eu irei escrever em breve… eu prometo!!

Deixe uma resposta

