FLAMENGO acima…


Bom, como a muito tempo não escrevo, essa semana fui arrebatado por uma pesquisa que nada me surpreendia, que era a confirmação de que o Flamengo tem a maior torcida do MUNDO, incluindo o pequeno Brasil. Bom…passaram os dias, dando minhas clicadas site a fora, me deparo no dia seguinte por uma outra pesquisa que só confirmava mais uma coisa que qualquer sujeito Flamenguista descente tinha a mínima noção, que é que o Flamengo tem a maior torcida na maioria das regiões do Brasil. Só que desde pequeno até a minha atual estatura (que não é muito grande) e idade cronológica, sempre ouvia dizer que maior parte da torcida do FODEROSOMENGÃOSUPREMO era de bandidos, Flanelinhas, camelôs and blá blá blá três pontinhos… E isso pra minha pequena cachola não era aceitavel.
Bom, eu gostaria de mandar para os desavisados que pertencem a torcidas semi-existentes no Rio de Janeiro.
Chupem devagar essa pequena manga que acabará de ser introduzida no forâme magno de suas nádegas.
Bom, em numeros, segundo o DataFolha:
O TODOPODEROSOHEXAMENGÃOAMEM tem apenas, simplesmente a bagatela de 19% de torcedores acima de 16 anos no Brasil. O que deixa qualquer torcedor de qualquer time meio chateado. Tipo vascaino no meu orkut chorando
O FODEROSOMENGÃO no estado do Rio de Janeiro, detém nada mais nada menos que 51% da população e na capital simplesmente 49%
Bom na mesma pequisa, analisando F-R-I-A-M-E-N-T-E os dados pegamos o NÍVEL DE ESCOLARIDADE E RENDA que mostra que em todas as faixas de renda familiar o FLAMENGOHEXA é a maior torcida em todas, eu disse em TODAS AS FAIXAS DE SALARIO. O que faz os Tricoletes e Bostafoguinhos com mais acesso raiva é a carcada final no nível de escolaridade que o ETERNOMENGÃODOMEUCORAÇÃO causa no orificio bosterico dessa pequena massa desprovida de pessoas para preencherem aqueles lugares que chama de arquibancada…que ta parecendo mais dia de velorio. Só vai metade de familia pra acompanhar o morto…a outra chora o velorio em casa.
Enfim…vou colocar o link aqui, para que nenhum chorão venha, dissiminar o seu odio do coração em mim.
São numeros divulgados aqui oh:

Pesquisa mostra que torcida do Flamengo cresceu no Brasil em 2009

Torcidas: Fla lidera também ranking de escolaridade e renda familiar

Torcida do Flamengo aumenta vantagem sobre os rivais na capital e no Estado

Mais popular do país, Flamengo vê sua torcida crescer em todas as regiões

Good Dreams…
SUCK IT

Siga-nos no Twitter: /New_Critical

Deixe uma resposta

