Colheita Feliz!

O novo orkut é um saco, acho que todo mundo já percebeu. Ta tentando ser um facebook com aspectos de twitter… Enfim… Se tem uma coisa que mais me irrita na atualização dos meus contatos é o tal de colheita feliz. Só que na natureza tudo se transforma. Pra ver um exemplo pratico disso, vai aqui uma foto da única colheita feliz que conheço.

-Planta nessa horta direitinho, passa o regador sempre que tiver seco que você vai ver o cultivo depois, como vai estar ótimo.

Essa foi no Bobagento

14 Respostas to “Colheita Feliz!”

  1. – Acho a colheita feliz uma diversao diferente… principazlmente para quem mora na cidade e não sabe diferenciar um pé de frutas ou legumes…Paraqbéna para quem inventou esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. oi gata vx asim deixa os homens louco de mais si vc estiverse em minha suite eu ia faser vc a munher mais felis do mundo

  3. ei gostosa quero te come sua boceta esta gostosa e chupa o seus peitos

  4. Maick, tente fazer um supletivo antes.

  5. Maria Eugenia Says:

    Isso e um abrsudo

  6. Essa fruta é a mais gostosa que existe; eu gosto muito.
    Todas as fazendas tem que ter.
    Amei.

  7. SE A PORTA DO TUNEL E DESSE GEITO IMAGINE SO
    A PROFUNDIDADE DELE OU SEJA ESSA PORRA
    AGUENTA MOTO ,CARRO ,ONIBUS ,CAMINHAO ,TREMINHAO ,
    E ALGUNS VEICULOS QUE NAUM SE ENCONTRA NESSA TERRA
    MAIS PODE TER CERTEZA SE EU PEGO NESSA POSICAO E
    SEM MASSAGEM

  8. quem faz esses comentários ridículos, deve ser um canhão, e não consegue arrumar mulher, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. noossa q porcariaaa
    issooo é umaaa verrgonhha
    a vaii tomarr noo cúuu quemm
    coolocoouuu essaaa footooooo
    aquiiii na colheitaa felizzzz

  10. o louco que doideira

Deixe uma resposta

