Bunda

Caros leitores desse simpático blog. Em uma das minhas clicadas pela internet, achei uma notícia num conglomerado qualquer que me deixou um tanto quanto surpreso. Quem gastou seu mísero dinheirinho o que não foi meu caso na compra da playboy da Francine (aquela ex-BBB lá…) ficou chocado com a foto exposta na reportagem. Ok, que toda mulher tem celulite, dependendo de como for é até bonitinha. Mas a bunda dela na foto amigo…sei não… Eu sabia que photoshop enganava muita gente, mas nessa trabalharam meses pra cobrir aquilo tudo! Dá uma conferida ae…

1º caraca malucoooo…ta parecendo a bunda da minha avó

2º caraca malucooooo… parece aquela bundinha feita a mão! ta cheia de marca de dedo

3º caraca malucooooo…pagar calcinha é o de menos, quero ver quanto ela vai gastar pra isso não sair na foto denovo!

Deixe uma resposta

