Se contar nego acha que é piada…

O papo abaixo ocorreu nesses dois dias passado onde estou querendo alugar um telão para assitir ao jogo Brasil X Costa do Marfim em minha ersidencia para comemorar meu aniversario. Segue o dialogo por e-mail.

E-mail – Gostaria de saber quais seriam os valores para alugar um telão para ser utilizado no dia 20/06/2010 para assitir o jogo brasil e costa do marfim em minha residencia? Att: Luis-DX

Resposta – Ola boa tarde! 
Luis o senhor poderia informar onde fica costa do marfim??? Aguardando sua resposta…obrigado 
Att:Arlon

E-mail: -Costa do marfim fica na africa, minha residencia fica no rio de janeiro

Resposta: Ola boa tarde!
S:Luis gostaria de saber em qual lugar do rio de janeiro?……aguardo resposta obrigado
Att:Arlon

Cara, na boa… Ri muito

Deixe uma resposta

