Whose Line Is It Anyway

Esse show é o PAI de todos os shows de improviso, como o Improvaveis (da companhia de comedia sos barbixas) É Tudo Improviso na banda (baseado no show anterior), e o pessoal do Z.É. Zenas Emprovisadas (os primeiros do tipo aqui no Brasil).

O Whose Line Is It Anyway? é um Game Show no qual os convidados tem de fazer improvisações de comédia dirigidas pelo apresentador. A série teve origem do canal britânico (Chanel 4) (de 1988 a 1998), depois foi apresentado pela ABC Family (de 1998 a 2006), contado de duas versões, a versão britânica contém 10 temporadas e 136 episódios, a estado-unidense tem 8 temporadas e 215 episódios, os respectivos apresentadores são Clive Anderson e Drew Carey.

Na versão americana, além de Drew Carey, eram os comediantes fixos Colin Mochrie, Ryan Stiles e Wayne Brady. Os dois primeiros participaram de todos os episódios, e o último apenas nao participou de dois, na primeira temporada. A vaga que sobrava era preenchida por um convidado, sendo os mais recorrentes Greg Proops, que participou do primeiro episódio, Brad Sherwood, Kathy Greenwood e Chip Esten.

Alguns famosos também já apareceram na série americana, como Robin Williams e Whoopy Goldberg.

Aqui no Brasil o programa passou por alguns anos no cabnal Sony, mas foram apenas 3 temporadas…

Segue abaixo alguns dos melhores momentos para mim, estou assistindo todos os episodios da versão dos US, e estou baixando da versão britânica é simlesmente Genial, o pessoal do Z.É e do Improvaveis, são bons, mas esses caras aqui são Gênios…

Ps: Infelizmente não achei os dois melhores legendado… mas foram na minha opnião os melhores…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: